Vegas Vegas, Good Good

Em outubro de 2009 fomos a Vegas para comemorar os 29 de Paulo. Já tinhamos conhecido a cidade uma vez há anos, ainda under 21… ou seja, não teve graça nenhuma!
Vegas possui muitas definições: Disney para adultos, etc… mas sempre enxerguei a cidade como um lugar onde as pessoas se “desligam” da realidade para ser e fazer o que bem entenderem… pois bem, foi mais ou menos com este pensamento que planejamos nossa viagem: sem medo de ser feliz, no matter what! Paulo ainda me puxava de volta pra Terra de vez em quando, ainda bem! Mas, mesmo recém casada, eu queria renovar os votos na Little White Chapel , e sair no conversível rosa pink! hahahahaha Imagina só! Só tem sentido em Vegas!

 

Chegamos no aeroporto e havia preparado uma surpresa pro Paulo: uma limo Hummer branca esperava por nós com champagne gelada e motorista de fraque! Achei o máximo, e minha preocupação de ser over acabou neste momento, quanto todos caíram no mesmo clima! E a festa começou! Consegui tudo através do serviço de concierges do Bellagio, que no geral conseguiu preços melhores em empresas confiáveis do que os que pesquise na net. Paramos no Las Vegas Sign, e atravessamos a Strip no mais alto estilo! :o)

Chegamos ao hotel, nosso primeiro queixo caído! Nossa! Basicamente um exagero (pra não dizer brega) com contexto. O teto do hall é todo cravejado de flores gigantes de cristal de Murano, piso em mármore cortado a laser… esses detalhes… fora o show das águas que, este sim, é imperdível! Depois do longo voo nos assentos apertados do avião (12hrs total com conexão em LA), decidimos descansar no lindo e espaçoso quarto. Uma dica: no momento que fui reservar o Bellagio, mencionei que havia ficado no MGM, eles me perguntaram se éramos High Rollers (daquelas pessoas que jogam mto $$) e eu pensei rápido e respondi: Yes, Yes!!! Resultado: 25% de desconto na tarifa da net, que já era a mais barata. Cada diária ficou em US$109,00 !!!!

Uma refeição bem rápida no buffet do hotel mesmo (acordamos super atrasados, claro) para garantir a noitada e seguimos para a night… Outra surpresa: Um passeio noturno de limo preta, com o mesmo motorista de fraque. Fiz o seguinte, combinei com o motorista 2hrs de passeio, nos deixando na balada que eu reservei. Fomos então, regados a Johnny Black, no mais alto estilo hahahaha, paramos na Fremont St. para assistir ao show de projeção.

A segunda parada foi no Stratosphere Tower para um drink no bar giratório no topo da torre a uns 200mts do chão. E a 3a parada foi ir parando na Strip de acordo com as atrações externas dos hoteis.

Depois ele nos deixou no Bellagio onde curtimos The Bank. Reservamos um camarote (momento: cacifando geral porque estamos em vários para dividir), no qual tínhamos uma hostess (meio suspeita, sei la…), 2 seguranças (não sei pra quê, pq td é mto organizado) e mais o garçom (único com alguma utilidade efetiva). E como sempre, Vegas é cheia de surpresas: Akon passou em nossa frente (os meninos tinha estampado no rosto um ponto de interrogação, tipo: “quem é esse sujeito agitando mais que a gt?” ) e depois DJ Tiesto!!! Foi a melhor night! Começando en Vegas no mais puro estilo Vegas!

Uma coisa é importante, nós saímos de SP com tudo já reservado! Pq é uma loucura conseguir boas mesas nos finais de semana (ficamos de 5af a terça).

Dia seguinte ficamos passeando no Strip, conhecendo hoteis, olhando vitrines bacanésimas (e nunca uma tão perto da outra).

 Almoçamos no Tableu no Wynn na área das cabanas bem na piscina. Surreal culinária americana caprichada! Tudo bem slow food, perfeito.

De noite, fomos ao Ka do Cirque du Soleil no MGM….

….e depois jantamos no Carnevino de Mario Batali no Pallazzo. Reservei uma sala privativa onde fomos muito bem atendidos. Ótima carta de vinhos e, para nós carnívoros,  pratos perfeitos. Achamos meio caro, mas como era aniversário, permitimos celebrar! Detalhe: como alguns de nós já havíamos ido ao espetáculo O do Cirque, optamos pelo Ka. e como todos as noites que seguiram, caímos de cabeça no casino do Bellagio…

3 mulheres x 3 homens, decidimos nos dividir na manhã do dia seguinte para ir ao Outlet Premium, e eles curtiram a piscina do hotel. Sinceramente, deveria ter ficado com ELES! O outlet é ruim comparado aos da Florida. Este foi o dia de junk food geral, de carregar sacolas e mais sacolas no calor utlra seco de um deserto. Vai por mim: piscina do Bellagio é BEM melhor (e aposto que de qualquer outro hotel destes grandões tb). O dia tava LINDO!

PORÉM, a noite compensou qualquer sentimento de arrependimento: Show da Cher no Caesars Palace. Os maridões foram heróis!!! Nós 3 vestimos perucas coloridas e fomos felizes demais!  Até um crupiê nos perguntou assim: “Are you guys about to rob a bank or something?!” hahahahaha A única coisa que me incomodou foi que todos são excessivamente comportados, ninguém dança, só assiste… mas no final o pessoal se empolgou um pouco mais. Quando planeja a viagem, vale a pena entrar no site da cidade e checar as datas dos shows. Noite acabou com os free drinks das mesas do casino no Bellagio… as usual! E lá se vai as algumas doletas…

Domingo fomos ao Brunch do MGM, Wet Republic Pool Party, a piscina mais concorrida da Strip. Só gente bacana e muita música boa! Reserve antes, pois as cadeiras e mesas são limitadas e caras!

Tarde livre fomos ao Minus5, um mini lounge todo de gelo. Bem interessante.

Seguido do Hot Frozen Chocolate do Serenpity III, o mesmo de NY. Nada demais… é que eu amo essa raspadinha de chocolate.

De noite, fomos ao TAO no Venetian, um super lounge temático, com boa comida, música lounge e ótimo atendimento. Peça o watermelon martini… depois esticamos de novo no The Bank (tínhamos planejado ir a Pure, mas por estarmos hospedados no Bellagio e termos ido num camarote antes, a própria hostess consguiu um ótimo negócio pra nós… e nesta noite estava a Mariah Carey, só pra constar a celebridade, pq não somos mto fans não…

 

Segunda feira e último dia nosso em Vegas, estava planejado sobrevoar o Grand Canyon de helicoptero, mas desistimos (alguns tinham ido, outros preferiram a Strip). Ficamos passeando pelos hoteis, queixos continuaram a cair… hehe

De noite, para fechar com chave de ouro, fomos ao Le Rêve no Wynn. Surreal, queixos no térreo… não tem como descrever… mesmo naipe do Cirque. Impressionante. O sentimento é de que como alguém pôde um dia imaginar isso.

E o melhor da viagem: jantar no Daniel Boloud no Wynn, às margens do imenso lago, onde se passam projeções 4D a cada 20 min. Deste, eu trouxe até o menu pra, quem sabe um dia, conseguir fazer aquelas marravilhas… E no final, conseguimos recuprar as doletas perdidas e ainda sair no azul!!!!! Perfect!

No fim, o hotel que gostaria mesmo de ter ficado é o Wynn! Tudo perfeito! Decor contemporânea comparada a dos outros hotéis mais antigões.

O melhor de Vegas é isso. A não existência de longos programas, longas caminhadas, sem risco algum de errar! Tudo é mágico e nada é suficientemente surreal ou louco! Happens in Vegas, Stays in Vegas ao pé da letra mesmo! Viagem pra lá de memorável…

Anúncios

5 Respostas to “Vegas Vegas, Good Good”

  1. dani Says:

    Olá, amei seu post. Super completo e nada de turismo baratinho que todos os outros blogs fazem e eu já to de saco cheio. Afinal, nem todo mundo quer viajar no mais barato o tempo todo. Eu vou de lua de mel em outubro e quero aproveitar o melhor de cada lugar. Escolhi Vegas + California. Pretendo fazer 3 dias em Vegas, depois seguir para San Francisco, descer a costa parando em Carmel, Monterey , dormir em San Luis Obispo, Santa Barbara e terminar em LA/Santa Monica. O que acha? Pensei em fazer exatamente o q vc fez em Vegas, pois amei cada lugar. Tem dicas boas para me dar? beijos, obrigada, Dani

    • Paulo e Ana Says:

      Oi, Dani!!!
      California+vegas é uma combinação perfeita, mas eu faria o contrário, sabia?! Sempre é melhor começar pela cidade menos atrativas e acabar na mais show!! E neste caso, faria LA/SanFran e depois Vegas. Não desmerecendo LA, mas San Fran e Vegas são incríveis… Em Vegas se puder, fique no Aria ou Wynn… são os mais bacanões. Assim que estiver reservado hotel, utilize o seriço de consierges do hotel. Normalmente eles conseguem boas mesas em restos e bons preços em serviços de limo. Vá no passeio de helicoptero pelo Gd Canyon. Nao fomos desta vez, mas é show demais!
      E no caminho da Pacific Hwy, durma em Carmel, mto mais charmosa que San Luis Obsipo. Eu queria mesmo ter ficado mais 1 noite em Carmel. Outubro é um mês otimo para ir, só nao se esqueça de muito hidratante, e protetor de lábios, é MUITO seco!
      Me diga se precisa de alguma dica mais específica!

      Bjs e boa viagem! E espero suas dicas tb!

      Ana

  2. dani Says:

    Oi Ana, super obrigada por ter respondido!! Estou montando agora a viagem e chego por Dallas. Achei boa a sua idéia de ir de LA pra San Francisco (apesar de alguns amigos falarem que é mais interessante ao contrário pela vista..isso é verdade?). To super em dúvida quanto aos hotéis. Em LA na verdade queria ficar em Santa Monica pra ficar em um hotel mais charmoso (já que é lua de mel) e em San Francisco pensei em ficar no Fairmont (vc conhece? Sabe se é bom?). Eu pensei em dormir em San Luis Obispo pq é no meio mesmo do caminho. Não sei se da´tempo de ir de Santa Barbara direto pra Carmel em um dia sem cansar muito…Alias, tb to na dúvida em qual outlet ir. O tal do Camarilo é bom? Ai, são tantas questões..hehehehehehe…
    Você sugere quantos dias em cada cidade? Vendo seu blog, acho que 4 em vegas seria melhor que 3 né? E em San Francisco? E LA? Eu quero tb tirar um dia pra ir na Univesal e Disney pois adoro parques…
    Fico preocupada tb com o tempo, não sei onde vai estar quente ou frio em outubro (já que não é nem verão e nem inverno né?)
    Desculpa tanta pergunta mas é que quero montar mesmo algo bem legal. Suuuuuper obrigada, beijos,
    Dani

    • Paulo e Ana Says:

      Oi, Dani!

      Em San Fran ficamos no Orchard Hotel, bem legal, ótima localização (pertinho de Chinatown). Lá eu aconselho ficar entre Chinatown e Civic Center, o centro é bem pequeno e o transporte público é ótimo!! Apesar que estávamos de carro. Alugamos em LA uma Porche conversível que pegou a gt no aeroporto mesmo. Vou ver o nome da empresa. Não to lembrando…
      Santa Monica é longe de tudo em LA (Hollywood, Beverly Hills) e dos parques. Nós ficamos em Westwood, mas se quiser cacifar mesmo, fique no Beverly Wilshare. De parques, os que mais gosta lá são Universal e Six Flags Magic Mountain… Disney, se vc conhece da Florida, essa fica meio pequena demais… mas Disney é Disney, né?! Ficam todos meio distante do centro (Disney fica em Anaheim, Universal em Burbank e Six Flags mais ao norte de LA). Portanto, o hotel nao conta no caso de parques. Qto de Sta Barbara a Carmel, tranquilo demais ir em 1 dia, além do mais, vc passa o pôr do sol na estrada, 4hrs mais ou menos pela Hwy 1 da Costa. O sol se põe umas 18 a 19h, nós achamos logo depois da Big Sur um lugar chamado Rocky Point, tem vista da Big Sur + solzão amarelo de fundo em cima do mar… é demais!!! Vou postar um post só pra vc… fique em Carmel… Nós ficamos num hotelzinho lindo chamado Normandie Inn. Super bonitinho, ótimo custo benefício. Lá em Carmel vá num resto chamado Casanova, o mais romantico que já fomos na vida!!! Sem frescuras e delicioso, atendimento show e LINDO!!!
      Pode levar roupas quentes (de noite é super frio em todas as cidades, inclusive Vegas) e que seja daquelas que vc tira o casaco e fica ainda com manga comprida… ainda mais se forem alugar conversível!
      Vegas em 3 dias dá, mas 4 é ideal para todos os shows de noite: Cirque du Soleil (O e Ká), Le Rêve e algum show de artista famoso…

      Espero que tenha ajudado… pode perguntar. Maior prazer em responder.

      Abs

      Ana

  3. dani Says:

    Nossa Ana, eu estou AMANDO seu blog e amando sua atenção comigo. MUITO OBRIGADA MESMO! Muita sorte achar seu blog. Achei demais vocês alugarem um porche, é fácil isso por lá? Olha, vou te mandar meu roteiro pra vc ver o que acha:

    18oct – Dallas – los Angeles – 12h30 – Hospedagem – visita atrações L.A.
    19oct – LA – visita atrações LA
    20oct – Disney
    21oct – Universal + visita atrações LA
    22 oct – Pela manhã visita ao outlet Camarilo , a tarde seguida para Santa Barbara
    23oct – Santa Barbara – a tarde, seguida estrada. Dormir em San Luis Obispo.
    24oct – San Luis Obispo – saída cedo e seguida para Carmel + Monterey. Pernoite/
    25 oct – Depois do almoço seguida para – Yosemite
    26 oct – Yosemite – San Francisco
    27oct – San Francisco
    28oct – san Francisco
    29oct – san francisco
    30oct – san Francisco
    31oct – Las Vegas
    01nov – las Vegas- visita Grand Canyon Helicoptero
    02nov – las Vegas
    03nov – las Vegas – Dallas –rio

    Nós não somos muito de beber vinho (porque me dá sono no primeiro copo heheheh) e por isso apesar de acharmos as vinícolas lindas, não pretendemos visitar. O Yosemite meu namorado quer de qq jeito ir lá, então a idéia é visitar Carmel de dia pra poder pegar a estrada pra lá cedo no dia seguinte (mas não sei se é a melhor opção). Em Vegas, a idéia tb é 3 dias, mas se forem 4 tem coisas pra fazer de dia mesmo? Melhor 4 dias em San Francisco ou em Vegas?? Adorei a ideia do hotel em Beverly Hills, é perto de tudo? Achei ele lindo. Vou ver o preço.
    Se quiser mexer no meu roteiro, fique a vontade. Você está me ajudando muito e estou muito agradecida meeeeesmo. Depois podemos até trocar informações de viagens, pois eu amo este assunto e já fiz algumas. Muito obrigada mesmo!!! Beijos, Dani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: