EasyCruise Grécia | Kalispera!

IMG_0167

Quando pensava em Grécia, imaginava o paraíso na Terra… e posso dizer: não decepcionou!  Fomos em maio num roteiro enxuto (afinal são mais de 6.000 ilhas ou ilhotas).

Além do lugar escolhido, esta viagem foi mais especial ainda por unir grandes amigos que encontramos raramente de BH e Floripa. Fora isso, foi o lugar escolhido pelo Paulo (sem eu saber) para me pedir em noivado! Fica então a dica: se quiser impressionar alguém, pode ter certeza de que este é o lugar mais perfeito do mundo!

Fomos pela EasyCruise, mesma empresa da low fare EasyJet. Era a viagem inaugural do navio que acabara de ser reformado, ganhando um toque moderninho, com papel de parede bacana, tudo muito simples, porém de muito bom gosto. E 2 pontos definitivamente melhores do que qualquer navio grego: 1)o preço – US$190,00 a cabine pela SEMANA toda!!! 2) as paradas duravam de manhã bem cedo até a madrugada do dia seguinte, ou seja, dá pra aproveitar o dia todo nos locais!

A saída foi de Atenas. Chegamos 2 dias antes para então aproveitar um pouco a cidade antes de zarpar…

4 Respostas to “EasyCruise Grécia | Kalispera!”

  1. Ana e Paulo no cruzeiro mais cool que existe: o easyCruise | Viaje na Viagem Says:

    […] easyCruise Grécia: Kalispera […]

  2. Patsy Says:

    Nossa, quanta post de uma só fez!!!!!! 🙂

    Adorei!!!! Mas eu acho que não entendi direito o preço 🙄
    Que?????????? Eu também quero!

  3. Paulo e Ana Says:

    Olá, Patsy!
    Pois é, é isso mesmo que vc leu: 190,00 dolares pela semana, mas pelo que vimos agora no site aumentou… acho que foi porque foi inaugural, fomos cobaias!!! hahahaha. E não tinha nada incluso… agora me parece que tem todas as refeições…

    Bjs

  4. Patsy Says:

    Entrei no site também, mas mesmo assim acho que vale a pena, parece ser uma viagem dos sonhos, gostei muito, obrigada por compartilhar!!!!

    Beijoo

Deixe um comentário