6a feira no Carlota

Nossa noite de 6a feira estava ainda indefinida qdo resolvemos ir ao Carlota. Arriscando pegar uma fila, corremos pra lá assim que surgiu a idéia. Como milagre, chegamos e lá estava a NOSSA mesa, nos esperando… bem ao lado do balcão, onde estava o novo livro da Carla Pernambuco “As Doceiras”, delicadamente exposto.

img_0610.jpg

Entrada: Bolinhos de mandioquinha com camarão!!! Hummmmmm… perdição para os que estão em constante dieta-nunca-seguida como nós… uma ótima desculpa pra sair da dieta!!!  D.I.L.Í.C.I.A!

E vcs, meus amigos?! Quais suas dicas de entradinhas nos restaurantes em São Paulo ou em qquer outro lugar interessante?

Anúncios

3 Respostas to “6a feira no Carlota”

  1. Karinissima Says:

    Eu ainda nunca fui ao Carlota e moro ao lado. 😦 iiih desculpem-me pela visita atrasada, eu ando correndo mais que as pernas 😐 ´Minha viagem pra Martinica micou porque o furacón passou e levou tudo.

    Ê lerê, alegria de pobre dura pouco kkkkkk…

    Que pousada linda em Ubatuba!

    besos

  2. Patricia Says:

    Recomendo a entrada chamda “kratong-tong” do restaurante Mestiço, em São Paulo!

  3. Emília Says:

    Ai, meninos, qualquer coisa que se peça no Carlota é bola dentro.
    Para começar uma caipirinha e o plateau Pernambuco, que tem quatro tipos de petiscos brasileiros: a empadinha de palmito é de uma delicadeza só. Nham…delícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: