BsAs – Chapter 2

Já que nunca é suficiente nosso tempo em BsAs, resolvemos então apresentar a cidade para nossos queridos amigos Mari e Rodrigo.

Mais uma vez nos hospedamos em Palermo, desta vez no Hotel Home Buenos Aires. Prêmio do TripAdvisor (traveler´s choice) em 2006, é absolutamente LINDO! O serviço é diferenciado, o bar completo com barman Alex, parte importante de nossa estada. O nome condiz com o clima do hotel. O único porém desse hotel é sua localização. Não é que é ruim, mas está a uma distância que, se quiser aproveitar o centro de Palermo Viejo, precisa pegar um taxi.

home02.jpg

(Acima) Fachada simpática do hotel e área de piscina super “cool”.

home_flores.jpg

(Acima) Sombra na persiana das plantinhas da varanda expressam bem o clima do hotel… relax and enjoy.

home01.jpg

Suíte 8 – vista pra rua

home03.jpg

Luzes fazem um show a parte à noite. Paulo e Rodrigo reconhecendo a área… prometemos voltar no verão e fazer uma parrilla com Alex, o barman!

home04.jpg

Restaurante e bar transadíssimos que em noites de 6as vira baladinha com os melhores DJs do circuito da cidade! (os donos são – ou eram- DJs na Europa).

home05.jpg

Aqui o Spa super chaprichado!

Saímos então por Palermo mais uma vez, e claro, paramos para uma cervejinha na Plaza Serrano. Como indicação da Ana: vale entrar nas lojinhas ultra alternativas que, normalmente, são mais baratas e criativas.

palemro01.jpg

Fizemos um passei básico pelo centro para apresentar a nossos amigos a Casa Rosada,  Obelisco da Av. 9 de Julio e a Catedral Metropolitana de BsAs (abaixo).

centro1.jpg

“Caminito amigo….” não poderia faltar (abaixo)!

caminito01.jpg

Mais um favourite spot nosso: Puerto Madero! Almoçamos no El Mirassol, claro, parrilla!

puerto_madero.jpg

E em nossa última noite, fomos visitar e jantar Hotel Faena em Puerto Madero. Phillip Starck realmente é demais! Pra quem ama hotel-conceito, aquie é um lugar para se esbaldar nas fotos e usar todos os 5 sentidos!

faena_corredor.jpg

E a piscina… sem comentários…

faena_piscina.jpg

Jantamos no EL Mercado. Um risoto de lagosta caprichadíssimo e leve para um último dia de viagem depois de tanta parrilla! :o) Mas quem comeu a pizza também aprovou!

faena_mercato.jpg

Depois da janta uma saideira no lounge super elegante do hotel.

faena_lounge.jpg

E o que fica pra próxima: Rojo Tango

faena_cabaret.jpg

Espero que tenham gostado!

9 Respostas to “BsAs – Chapter 2”

  1. Ana Carolina Says:

    As fotos estão lindas – meu deram água na boca!
    Como vou pra lá no fim de setembro todas as dicas são bem vindas.
    Ah, cheguei aqui pelo VNV e já estou torcendo pelo anunciado Chapter 03!

  2. Paulo e Ana Says:

    Oi Ana Carolina!

    Vai ficar qto tempo?
    Teremos maior prazer em te ajudar com qquer dica que precisar!

    Apareça sempre!

    Abraços!

    Ana e Paulo

  3. Ana Carolina Says:

    Meu plano inicial de férias era passar uma semana num lugar ensolarado no Nordeste (sou de Curitiba e ultimamente ando meio cansada do frio). Quando comecei a pesquisar destinos li tanto sobre o ótimo momento de Buenos Aires que resolvi encarar outra visita (será a terceira).

    Eu terei livre o período de 15 a 30 de setembro e no fim das contas, se o caos aéreo permitir vou ficar 5 noites em BsAs e outras 9 na Bahia (o plano é Salvador e Boipeba – peguei dicas lá no VnV) – assim concilio o sol com a delícia urbana da capital portenha.

    Mas já estou pensando que seis dias serão pouco para tudo o que eu queria, então estou caçando todas as dicas possíveis para poder fazer uma boa seleção de programas.

    Meu marido fez um mimo para as outras mulheres da vida dele, minha sogra e cunhada, então o roteiro na cidade tem que incluir programas indicados para 23 a 60 anos.

    Vamos ficar num hotel no microcentro, mas desta vez quero ver se consigo passar mais tempo em Palermo – vcs têm alguma outra dica além das postadas?

    Obrigada!

  4. Paulo e Ana Says:

    Temos sim! E muitas!
    Vou fazer um email complementar pra vc e te envio. É que não dá tempo de postar tudo direitinho… meio correria, sabe como é…
    Até 2a eu te mando! E se der tempo eu complemento tb aqui no post.

    bjs

    Ana

  5. Ana Carolina Says:

    Oba, muito obrigada!

  6. GiraMundo com Jorge Bernardes Says:

    A gente vai querer ir a BsAs na próxima vez com vcs… Vcs gostam de criança? hahahahaha

  7. Paulo e Ana Says:

    Oi Jorge!

    Clara que gostamos de crianças! E uma companhia como a sua, de um expert, vai nos forçar a preparar uma viagem INESQUECÍVEL!!!!

    Abraços e boa semana!

  8. Emília Says:

    Puxa, a minha programação original de 12/10 era ir para BsAs com minha família…primeira viagem internacional do meu sobrinho 🙂
    Mas meu irmão queria ir com as Smiles dele e até agora nada de mudança nesta questão Varig na Argentina. 😦

  9. mariana Says:

    que legal a viagem de vcs!!! o home eh tudo de bom mesmo.
    eu moro aqui em bsas e poucos sao os turistas brasileiros que apostam em palermo. os que o fazem, nao se arrependem! adoro o bairro. tenho um blog com dicas da cidade que acho q vcs vao gostar: http://www.myvillacrespo.com.

Deixe um comentário

